GTM-TB2HJVV google.com, pub-5869272766163710, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Mboona estúdio.png

TRABALHO DE ESTÁGIO - 2019

Projeto - criação de ambiente comercial na cidade de Piracicaba - SP. 

O projeto tinha como objetivo a criação de móveis planejados e esquematização de projetos elétrico, logo 3d, estruturas metálicas/metalon e projeto Walk in - Model 2019.

Política de Entrega e data estimada de entrega dos produtos
 

– A partir da data do pagamento confirmado, levamos até 10 dias úteis para preparar e despachar o seu produto se ele for personalizado.

– Se o seu produto for estampado (sem personalização), pedimos 5 dias úteis para preparação e despacho.

– Avisaremos por e-mail ou whatsapp assim que o seu produto for despachado.

– Somado a esse tempo, existe o tempo de envio da mercadoria.

– O tempo de envio da mercadoria depende do método de envio que você selecionou na página do Checkout (Kangu/ Melhor Envio.

Trocas e Devoluções:

Nossa política de devolução vale por 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria . Passados esses 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca conforme Art. 49 do CDC.

A Loja Mboona realiza a impressão em tecido e produtos diversos, por isso na hora de confeccionar os produtos podem existir diferenças entre os tons de cores mostrados nas ilustrações e fotos do site com o produto entregue.
 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, apresentando o recibo ou comprovante de compra.
 

Reembolsos (quando aplicável) – Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
 

Reembolsos produtos personalizados – Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
 

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável) – Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do mboona.estudio@gmail.com.br.
 

bottom of page